Carla A. R. de Pinho Lima
Psicóloga Clínica e Terapeuta Sexual
Experiência compartilhada:
A melhor decisão que eu tomei...
Foi procurar a terapia com a Dra. Carla...quando cheguei me sentia perdida, fragilizada e sem perspectiva. Nem acreditava que, em pouco tempo (alguns meses), eu conseguiria mudar tanta coisa na minha vida! Através da terapia consegui enxergar as coisas de uma forma muito mais realista, passei a cuidar mais de mim em todos os sentidos e fiz escolhas muito melhores pra minha vida. Sou eternamente grata... (R.S. - feminino, 34 anos)
Eu estava com Síndrome de Pânico...
quando resolvi procurar ajuda. Como não conhecia ninguém, fui procurar no Google e achei uma clínica próxima a minha casa. Liguei e quem atendeu? Dra. Carla...comecei a falar e chorar! Meu emocional estava muito abalado. Marquei uma consulta e fui...me sentia totalmente fragilizada. Dra Carla esteve comigo nos momentos mais terríveis da minha vida, me ajudando, me fazendo ver as coisas de um outro ângulo e sempre me incentivando ir por outros caminhos. Eu não tenho como agradecer, tudo que ela fez por mim...um anjo em minha vida!
(A.P, sexo feminino - 49 anos)
Eu quero deixar meu depoimento à Dra. Carla...
...por seu profissionalismo e seu carinho, que são muito importantes para um bom tratamento. Cheguei à doutora através de uma amiga que a indicou há 2 anos atrás. Quando a procurei estava com crise de falta de ar, não falava, não tinha ar, usava "bombinha", tomava corticóide e remédios para ansiedade. A terapia foi fundamental e o carinho dela também! Fazendo tudo no meu tempo, aos poucos, ela foi me mostrando que eu poderia viver bem e respirar de novo...sem pânico e sem medo de falar. Não uso mais remédio nenhum! Hoje meu remédio é a terapia, pois consegui enxergar o mundo e as pessoas de forma mais leve, principalmente, me respeitando, respeitando meus limites e minha privacidade. Hoje ela ainda cuida de mim e posso garantir que vou melhorar, daqui pra frente, ainda mais. Obrigada Carla, por seu carinho, dedicação, amor e competência. (D.T., 40 anos)